quarta-feira, 18 de abril de 2007

Há tempos que queria fazer isso, e agora mais do que nunca gostaria de expressar meus sentimentos aqui. Meu filho acabou de nascer, e penso que quando nasce uma criança nosso mundo se enche de alegria e um sentimento de renovação paira no ar, como se fosse nossa vida virando do avesso e tendo que começar tudo de novo, falo isso pois estou me sentindo assim, sentindo como se fosse uma nova mulher, capaz de nutrir um sentimento de amor tão puro que ás vezes me inunda de prazer e emoção, sinto como se fosse dona de uma alegria intensa que só as mulheres e mães tem o direito de sentir, o amor incondicional pelo filho.
Confesso que estou muito emotiva, tudo que vem em minha direção me abala, assim como um olhar mais sério do marido ou uma birra da filha mais velha que está carente.
Meu filho é um príncipe e que veio ao mundo com uma missão no mommento não sei qual é o que me resta é tentar guia-lo para fazer o bem . Minha família é linda, Ari meu companheiro , amigo e maridão, Débora minha filha de 5 anos e que é minha princesinha e meu Daniel meu filho de 14 dias meu sonho está realizado, sou feliz e construi uma família maravilhosa.

2 comentários:

Jaque Grohs disse...

Gi,esposo, Daniel e Débora!!
Parabéns pela linda família, que Deus os proteja e que vcs 4 sejam muito felizes sempre!!!
Jaque e Dudu

Aninha disse...

Parabéns pela linda família.....

beijos